Traduza para sua língua :)

sábado, 8 de junho de 2013

Minha história (loucamente doida) de amor part. 3

Bom, galerinha insana, quem acompanha o blog já deve conhecer a "Minha história (loucamente doida) de amor".... pois é... como o nome diz: é uma história meio doida e louca... e doida e louca só podia vir de mim ;P
Agora, vim aqui para postar mais uma parte da história (UUHHUUUUUL!!!) para quem gosta... Quem não gosta faz quadradinho de oito U_U

Bom... vamos lá....


Lembram do "fulaninho vida loka"??? Pois é... ele se foi.... não morreu não kkkkkkkk, só morreu pra mim ;) (leitoras e leitores espertos entenderão).

Poucas pessoas sabem, mas eu sou evangélica (ai meu Deus Bia que revelação!!!). Pois é.... mas eu tava meio que "afastada" sabe?!?! Quem olhava achava que nossa, eu era A cristã... mas não era...
Não vim aqui para falar de religião, vim para falar da minha história ;)

Um dia fui visitar a igreja das minhas primas por parte de mãe... eu já havia estudado com uma delas (elas são 3) mas depois nunca mais tinha visto ela. Essa igreja que estou falando, foi também a igreja que eu fiz aula de violino (nossa Bia, quantas revelações shuahsauhs). Enfim...

Lá tem um encontro só de garotas... eu resolvi ir... não estava animada, mas fui assim mesmo...

Assim que acabou esse encontro, essa minha prima me apresentou para todo mundo... conheci MUITA gente... E uma dessas pessoas ia me fazer mudar, mas eu não sabia...

Se passaram alguns dias, eu já tinha me enturmado com a galera ( a Larissa também ;3)... E nesse tempo eu peguei afinidade com algumas pessoas... Bom... como não posso colocar o nome, vou inventar uns ai :P

Ruiva
Prima
Príncipe

É.... vai ser essa bagaça mesmo ;P A Ruiva é a garota que me ajuda muito. Conto muitas coisas pra ela e ela pra mim... A Prima é aquela que eu falei no início, eu tinha me apresentado pra todo mundo e que eu já conhecia desde pequena... O Príncipe é o garoto que eu conheci que antes eu chamava de irmão... o garoto pelo qual eu me apaixonei >.< Os tres (Ruiva, Prima, Príncipe) são muito amigos...

Bom... o que aconteceu foi que eu me apaixonei pelo Príncipe e ele se apaixonou por mim >.< (onwt que fofinho ;P)

Mas nós não queríamos começar a namorar de uma vez... queríamos esperar a hora certa para que nenhum dos dois se machucasse...

Mas quem disse que era fácil esperar?!?! Quem disse?!?! Pois é... é muito difícil...

E pra você saber o que nós vamos fazer, vai te que ler o capítulo 4 suahsuahsuah :D Sou má U_ú

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário