Traduza para sua língua :)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Taylor provoca Harry Styles na apresentação do Grammy (com direito até, a sotaque britânico)!! -- Famosos Fully Crazy

Taylor Swift (Foto: Getty Images)

Taylor Swift ousou e aproveitou o show de abertura do Grammy Awards 2013, neste último domingo (10), para mandar um recado para o ex-namorado, Harry Styles, integrante do grupo "One Direction".

No show vermelho e branco, com o tema de circo, a cantora apresentou o hit "We are Never Ever Getting Back Together" e com um sotaque britânico, ela fez a introdução. da música:

"Então, ele me liga e diz: 'eu ainda te amo' e eu digo, 'me desculpe, mas estou ocupada iniciando o Grammy. E nós nunca vamos voltar, tipo, nunca'.", disse Taylor com o sotaque.

Harry é britânico e tem o sotaque bem reconhecível. O pessoal do One Direction não estava na premiação, já que não estavam indicados em nenhuma categoria.

Clique aqui para ver a apresentação da Taylor. Preste atenção nos exatos 1:43 para ver a indireta da cantora.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário