Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Kids Choice Awards -- Premiaçoes Fully Crazy

Oi pessoal!! Vim pra falar de uma novidade muito legal. Mas primeiro, vim pra dizer que esse é o nosso 100 post :O Legal né?? Bom agora vou falar da outra parte.

Eu acho que todo mundo conhece o Kids Choice Awards. Bom, as votações começaram ontem, e já está disponível bem aqui

Vote aqui!!

 A novidade é que nesse ano dois "rivais" estao concorrendo na categoria Música  Favorita. Já sabem de quem eu estou falando?? Pois é, One Direction e Taylor Swift. Nao sao exatamente "rivais", eu sei, mas todos já sabem da indireta da Taylor, e se o One Direction ganhar, por mim, vai ser como um tipo de vingança sem esforço.

Bom, só sei que eu já votei e que quis compartilhar o que eu penso com vocês :)

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário