Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

“Eu estou pronta para amar e confiar novamente”, diz Demi Lovato -- Famosos Fully Crazy

A CANTORA, DE 20 ANOS, PASSOU PARTE DE 2011 EM CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO PARA CURAR-SE DE BULIMIA (Foto: Reprodução)

Ela foi uma das juradas do programa “The X-Factor” ao lado de Britney Spears e Simon Cowell em 2012 e sempre se destaca por comentários ácidos e mal-humorados. No entanto, Demi Lovato não se sentia tão segura no programa como todos pensavam.
LEIA TAMBÉM

“Acho que não estava pronta quando comecei no ‘The X-Factor’. O ideal seria que eu tivesse esperado um ano ou mais”, revelou para uma revista universitária britânica a cantora, quepassou parte de 2011 internada em clinicas de reabilitação para bulimia.“Eu mergulhei muito rápido no trabalho e não sei se foi a melhor decisão, mas o que importa foi o aprendizado que tive no programa e a posição em que me encontro agora. Estou feliz com o resultado”.

Após superar seus problemas, a estrela do filme “Camp Rock” admitiu também que quer se apaixonar. “É muito agradável para garotas da minha idade se distrair com rapazes, eu tive essa fase. Mas, no ano passado, eu foquei totalmente em mim. Cuidei da minha carreira e coloquei minha vida no lugar. Então, estou pronta para amar e confiar novamente, e ser uma boa pessoa para quem se relacione comigo, ao invés de ser uma namorada ciumenta e pegajosa”, completou na entrevista
 
Agora, só pra constar.... Eu espero que ela fique o o Niall. Você deve pensar "isso é coisa de Directione", mas você errou :) Eu não sou Directione, mesmo que me identifique (com a parte normal) delas. O que eu acho é que Demi merece uma pessoa que fará ela muito feliz e que faça ela se sentir especial, e Niall está esperando muito tempo por uma garota especial e que ele possa dar isso. Por isso eu acho que eles tenham que ficar juntos, mas afinal, eles que decidem não é ;)

/Biah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário