Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou de volta e com ideias :D

Oi povoooooooooooo :D Tudo bem com vocês ?? Sentiram minha falta ;) Esperam que sim!! Bom gente, como alguns de vocês devem saber (ou não) eu estou tentando seguir meu sonho de ser cantora. Muita gente acha que eu sou muito nova e blá blá blá, mas eu não estou nem ai ;/

O que eu estou pensando em fazer é gravar um vídeo de eu cantando pra vocês :D Gostaram da ideia?? Assim vocês podem ver minha pessoa tentando cantar rsrs' Também estou colocando isso aqui porque quero saber o que a Larissa pensa sobre isso.

Se vocês (e a Larissa) gostarem da ideia, eu coloco o vídeo no YouTube :O Nossa que babado kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda estou pensando em que música cantar. Que tal: Someone Like You, As Long As You Love Me, Fireworks, Warzone, More Than This, e é melhor eu parar por aqui porque se não eu vou ficar cantando por uma hora kkkkkkkkkk

Então é isso, espero que gostem da ideia ;)

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário