Traduza para sua língua :)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como assim?!?! :O

Gente, aqui no blogger da para ver de onde as pessoas que estão lendo nosso blog são. Bom quando eu fui checar, não achei nada mais nada menos do que isso:


Agora a minha dúvida é "tem gente de tao longe vendo a gente??". Se tiver eu vou ficar tipo assim, MEGAIPERPOWER feliz cara!! Isso é muito legal :D

Mas tem outra possibilidade... O blogger pode estar querendo me trolar :/ Pelo amor de Deus, me digam de onde vocês são!! Eu quero conhecer vocês!! Comente por favor!! QUALQUER UM pode comentar gente. Não precisa ter conta nem nada não!! É só descer a página e digitar!! Vai cair o dedo se você fazer isso??? Eu DUVIDOOO!!!

Me prove que seu dedo não caiu e escreva um comentário :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/Biah



7 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu crente crente que era outra pessoa kkkkkkkkkkk Tinha que ver a minha cara fiquei tioi: O.O AI MEUS DEUS!! :O kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Menina, o meu e-mail deu problema, por isso eu nao respondi tá. Ele ainda existe, só que tá todo bugado :S

      Excluir
  2. Ata. Preciso falar com você!! Tem como entrar no skype? AGORA! pq eu vo ir pra casa da minha tia dps e ela nem se quer tem web cam ;//

    ResponderExcluir
  3. OMG Beatriz, 69 postagens em Janeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso amiga :)))

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Uma pequena visita de Harry Styles :O kkkkkkkkkkkkkkk /Biah

    ResponderExcluir