Traduza para sua língua :)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval em casa?? Temos a solução!! -- Dicas Fully Crazy

Vai ficar em casa o Carnaval todo e não sabe mais o que fazer para acabar com o tédio? Se você já viu todos os últimos episódios das suas séries favoritas e ainda está sobrando tempo no feriadão, fazer uma maratona de filmes é sempre uma boa!

A gente pensou em vários temas de filmes para você ver sozinha ou acompanhada. Escolha a opção que mais tem a ver com você, dê o play e comece a se divertir nos dias de folga! :D

Para ver com o namorado




Se vocês ficaram em casa no Carnaval e decidiram passar o feriado juntinhos, não precisam brigar na escolha do filme. Se o boy não está a fim de ver as comédias românticas fofinhas que você ama e você não quer nem pensar em assistir os mesmos filmes de super-heroi que ele não cansa de ver, calma! Dá para achar opções que os dois podem curtir. Tipo comédias super engraçadas (e com um pouquinho de romance também, hehe) ou filmes de ação que agradam tanto meninos quanto meninas.

Sugestões: “Jogos Vorazes”, “Curtindo a Vida Adoidado” e “Amor À Distância”.

Para ver com amigas




Aproveite que está com as amigas para assistir filmes que falam sobre amizade e relacionamentos no colégio! Eles são um prato cheio para vocês rirem, se emocionarem, se identificarem, lembrarem-se de histórias que aconteceram entre vocês, enfim, terem uma reuniãozinha de amigas inesquecível!

Sugestões: “Meninas Malvadas”, “Programa de Proteção para Princesas” e “As Melhores Coisas do Mundo”.

Seu ator preferido




Tudo bem que você provavelmente já viu tuuudo do seu ator ou atriz preferida. Mas, agora que o Carnaval está aí, tem uma bela desculpa para aproveitar o tempo do jeito que mais gosta e assistir todos os filmes do seu artista preferido de novo!

Sugestões: Você pode escolher, por exemplo, ver vários filmes do Zac Efron (“17 Outra Vez”, “Um Homem de Sorte”, “High School Musical”), da Miley Cyrus (“A Última Música”, “Lola”, “Hannah Montana: O Filme”) e/ou Robert Pattinson (“Água Para Elefantes”, “Lembranças”, “Amanhecer – Parte 2”).

Sessão nostalgia




Você se lembra daqueles filmes que adorava ver quando era menor, mas, com o tempo, foi deixando para lá e se interessando mais pelos lançamentos do cinema? Por que não escolher os seus preferidos da infância para ver agora que você cresceu e matar as saudades?

Sugestões: “Meu Primeiro Amor”, “Procurando Nemo”, “Operação Cupido”.



Visite, no cinema, os lugares que quer conhecer




Não precisa ficar deprimida porque não deu pra viajar no Carnaval! Tem váaarios filmes cuja trama se passa em lugares incríveis do mundo que você adoraria conhecer. Ou seja, não tem forma melhor para ficar super inspirada para planejar suas viagens futuras e ainda curtir uma história divertida ;)

Sugestões: “Cartas Para Julieta”, “Monte Carlo”, “No Pique de Nova York”.

Filmes baseados em livros




Se você curte literatura, é provável que já tenha assistido (mil vezes!) todos aqueles filmes baseados em sagas – como “Harry Potter”, “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”. Mas sabia que tem outros filmes muito bons que são inspirados em livros clássicos? E o melhor: filmes que são versões modernas dos livros e adaptadas ao ambiente de colégios? Não tem como não amar!

Sugestões: “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (inspirado em “A Megera Domada”, de Shakespeare), “As Patricinhas de Beverly Hills” (inspirado em “Emma”, de Jane Austen) e “A Mentira” (inspirado em “A Letra Escarlate”, dede Nathaniel Hawthorne).

Curtiu as ideias de maratona? Quais filmes você ficou com vontade de ver? =)

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário