Traduza para sua língua :)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Vicio musical?? Qual é o seu???

Gente, eu me viciei em algumas músicas e queria falar isso com vocês  Eu gosto do ritmo delas, me dá vontade de pular e cantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou colocar e vocês falam o que acharam (como se vocês falassem comigo :x)

Your Body, Christina Aguilera. Começo a dançar quando escuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hotel Room Service, Pitbull. É um vídeo cheio de piriguete por isso não coloquei o oficial, mas a música é legal kkkkkkkkkkkkkkk




E uma música que eu nunca pensei gostar. Kiss You, One Direction. Não sei porque, mas gostei :S


E vocês ?? Qual o vicio musical de vocês ? PELO AMOR DE DEUS COMENTEM!! Se não for comentar, pergunta no Ask ou manda um recado lá no Twitter, mas por favor, DEEM SINAL DE VIDAAAA!! Amo vocês tá :)

 /Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário