Traduza para sua língua :)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Tachinhas e mais tachinhas!! -- Moda Fully Crazy

Vim para falar de outra tendencia que eu ADORO!! São as tachinhas. Elas vieram com tudo, e temos que admitir que tem motivo. Dá um ar Rockeiro ao look, além de ser muito lindo e as vezes até elegante.

Muitas Divas como Demi Lovato:

Linda como sempre ;)
 Avril Lavigne:

Nossa Diva punk
Miley Cyrus:

Miley Cyrus usa saia longa e top de tachinhas em LA
Puro glamour com as tachinhas
Aprovam e ficam lindas não é?!
Hoje em dia, existem vários acessórios com as tachinhas. Pulseiras de vários tipos:


Bolsas:


Sapatilhas:

Essa é minha *0*
Coletes (lindos, maravilhosos e perfeitos :)


Shorts lindos de bonitos:


E até o nosso AllStar e os nossos chinelos entraram na onda das tachinhas :O


Eu acho que essa onda vai ficar por um bom tempo. Ela já está desde o ano passado e acho que até um período desse ano vai ser tendencia. Isso é uma coisa que eu pessoalmente acho legal investir, ainda mais quem gosta, porque não vai ter "vergonha" de usar depois. Das princesinhas até as rockeiras, tachinhas são TUDO!!

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário