Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Miley Cyrus ataca paparazzi e defende Justin Bieber -- Famosos Fully Crazy

Vocês lembram de um dos posts que estavam aqui?? Do paparazzo que foi atropelado?? O que nós não sabíamos e que o carro que atropelou ele era uma SUV Toyota Highlander e quem dirigia era uma mulher :O

Miley Cyrus ataca paparazzi e defende Justin Bieber

Miley Cyrus falou sobre o episódio trágico desta semana em que um paparazzo perdeu a vida ao tentar tirar uma fotografia a Justin Bieber. A cantora de 20 anos comentou a situação, fazendo referência à morte da Princesa Diana de Gales, que morreu num acidente de carro provocado por uma perseguição de paparazzi, em 1997. Miley escreveu:

«Espero que este incidente traga algumas mudanças em 2013. Os paparazzi são perigosos! A Princesa Diana não chegou para vos acordar?! E é injusto pormos isto na consciência do Justin! Isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde! A vossa mãe ensina-vos a não brincar na rua em crianças! O caos que os paparazzi provocam ao comportarem-se como idiotas torna impossível as pessoas fazerem decisões seguras.»

O homem de 29 anos foi entretanto identificado como sendo Chris Guerra, que se tornara fotógrafo de celebridades há cerca de um ano.


Até onde eu sei não foi a Miley que atropelou ele, mas foi uma mulher.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário