Traduza para sua língua :)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Harry Styles foi visto em Lancashire -- Famosos Fully Crazy

                        



Um novo assunto ocorreu em uma vila de Lancashire depois que uma das maiores estrelas pop do mundo foi vista andando por lá.
A estrela de cabelo cacheado, Harry Styles, da boy band One Direction tem sido visto em numerosas ocasiões nas últimas semanas e acredita-se que ele deva ficar na vila de Burscough, perto Ormskirk.

A estrela, que ganhou fama depois de aparecer no reality show The X-Factor, há três anos, é natural de Cheshire. Mas Harry pode ficar em Burscough, onde acredita-se que ele tem família, para escapar das atenções de alguns de seus dedicados admiradores.
Confiramaram que ele foi visto em dois restaurantes em Longton e também em uma pista de boliche em Southport no Boxing Day. Ele ainda deve ter passado alguns dias no Lake District com sua ex-namorada dos EUA, Taylor Swift.

David Cunningham, proprietário da loja de doce tradicional em Burscough, disse que os boatos correram ao redor da vila nas últimas semanas.
Ele disse:

Ele está na área em algum lugar. Houveram alguns rumores. Eu não diria que Burscough esperaria alguém de uma boy band famosa vir viver.
Há muitos restaurantes e lojas adoráveis, mas é uma vila meio pacata. Você não iria colocar alguém como Harry Styles aqui.
Eu ouvi sobre Harry estar em uma pista de boliche em Southport pouco antes do Natal através da minha filha.
Eu certamente sei que se ele andou em minha loja. Teriam garotas gritando atrás dele. Ele não fez isso ainda.

Ele também foi visto no restaurante San Marco Italian no Grande Hoole e Langs de Longton, perto de Preston.
Um membro da equipe Langs disse:

Ele veio aqui. Ele entrou rapidamente e sentou-se por 10 ou 15 minutos com seus amigos. Um monte de meninas que trabalham aqui ficaram muito impressionadas.
Talvez o nosso quadro chamou sua atenção, mas todo mundo estava comendo a sua comida. Nós todos o deixamos sozinho.

/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário