Traduza para sua língua :)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Festas de 15 anos de ARRASAR!!


Já sabe qual vai ser o tema da sua festa? Como 2012 rendeu ótimas referências, selecionamos 5 ideias superdiferentes de festas para você se inspirar e arrasar!
1. Vermelho, vermelho e mais vermelho!
vermelho
Fotos: Reprodução
O novo álbum da Taylor Swift, “Red”, pode servir de inspiração para a sua festa. Que tal apostar em uma decoração romântica, em tons de vermelho? A cor pode ser usada nos trajes, nas flores, no make… Arrase!
2. Luxo!
diamonds
Fotos: Reprodução
Nós a-ma-mos a música “Diamonds”, da Rihanna e babamos com o clipe. Você pode entrar na onda da RiRi e usar o tema diamantes na decoração da sua festa. Esse é o momento de pirar: brinque com as formas da joia através de objetos angulosos na decoração, invista em jogos de luzes que deixem o ambiente radiante, claro, aposte em looks com muito brilho!
3. Skate
skate

moda skate voltou com tudo e pode servir de referência para as debutantes que querem uma festa menos tradicional. Imaginem que incrível se o salão tiver uma pista nos fundos para que os convidados andem de skate? A referência pode ser usada também na valsa, na decoração do lounge… Você escolhe! O importante é que a festa tenha a sua cara.
4. Victoria’s Secret Fashion Show
victoriassecret
Foto: Startrack
Festas à fantasia sempre são um sucesso, pois os convidados entram no clima e já começam a se divertir antes mesmo de chegar na festa. Imagine agora uma festa cujo tema é Victoria’s Secret Fashion Show. Você pode pedir que todas as meninas usem asas (com vestido) ou coroas e que os meninos usem traje social completo. A festa vai ser um luxo!
5. Listras
listras

Nas semanas de moda de verão as listras sempre têm destaque! Use-as além do look na sua festa: fica lindo na decoração e nos convites e, dependendo da combinação das cores, você ainda dá um charme francês ao lugar.
Espero que tenham gostado :) #BeijosComGlitter :*
/Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário