Traduza para sua língua :)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cirurgiões plásticos dizem que Taylor Swift pôs silicone nos seios! -- Famosos Fully Crazy


Tá vendo a comparação das fotos de fevereiro e abril de 2012? Elas mostram que cantora teen country Taylor Swift, de 23 anos, pode ter colocado silicone nos seios!
Alguns especialistas foram entrevistados pelo site Hollywood Life e falaram que Swift entrou mesmo na faca!
“Eu acho que é bastante óbvio que ela colocou silicone. Parece muito natural e proporcional”, disse o cirurgião plástico de Beverly Hills, Richard Fleming, para o blog.
Para o Dr. Anthony Youn, a cantora está seguindo os passos de Dolly Parton e aumentou o tamanho dos seios. Hahahaha! Por que comparar com Dolly Parton? Só por que é da mesma família country? Se os seios da Taylor ficarem do tamanho dos da Dolly, a menina vai ter lordose com aquela altura toda.
Acho que ela ficou de saco cheio e colocou logo o silicone para pararem de chamar ela de reta. Pode até não ser reta, mas é uma loira alta, com umas pernas que parecem de um flamingo e um peito TOTALMENTE desproporcional em comparação ao corpo. Se fosse entrar na faca, colocava logo silicone na bunda, na coxa etc.
/Biah

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu amo vocês, meu deus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que Harry terminou com ela, além de ser totalmente RETA, se acha '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nós ama por ser sinceras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que as pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentira, que quando ouvem a verdade, levam um susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nós falamos tudo o que pensamos, por isso o blog é legal :) /Biah

      Excluir